segunda-feira, 19 de abril de 2010


Percurso do corpo....



Quero você percorrendo minhas curvas a fazer-me sentir seu calor

Em suas mãos sentirei a doçura do campo molhado em meu corpo

O beijo molhado chega a gelar o percurso das linhas no meu sexo

Sentirei cada arrepio quando sentir a sua boca nos meus seios.



Seu suor cai por todo corpo e seus afagos formam um só ser

Quando o calor vem em nossos corpos pregados feito diamante,

Sentirei seu gemido bem de longe dos meus olhos, tremo ao sentir

Seus braços na minha pele macia a gritar por desejos dos seus toques.



Quando você me cheira meu coração chega a tremer de arrepio

Sinto você dentro de mim, e seu frescor me toca nas noites de luar,

Quero impregnar na sua pele feito perfume importado, e lambo seus

Olhos, seu corpo e tudo que for preciso para te fazer feliz na hora H.


Nenhum comentário:

Postar um comentário